Na Escola Georgete Eluan Kalume o Mais Educação está de Mais!!!
A cada dia a educação do nosso estado esta avançando, e a Escola Estadual Georgete Eluan Kalume, está acompanhando, uma das novidades é o Mais Educação, que esta sendo inserido nas escolas do estado e nós estamos na frente, pois já está acontecendo todos os dias. É com muita alegria que nossos alunos frequentam as oficinas no contra turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário