sábado, 13 de agosto de 2011

Cinco motivos para comparecer as reuniões de pais e mestres.

A escola Georgete da cinco motivos para os pais comparecer a reuniõesde pais e mestres.


1-Conhecer à escola a fundo.

2-Acompanhar o aprendizado do seu filho.

3-Esclarecer dúvidas de interesse geral.

     4- Firmar parcerias com a escola.

     5- Conhecer para poder ajudar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário