sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A escola Georgete Eluan Kalume


Nosso planejamento é da hora!!!!!


    Na escola Georgete Eluan Kalume, o planejamento é um momento de grande responsabilidade, é no planejamento que refletimos a nossa prática e o nosso trabalho cotidiano, pois para oferecemos um ensino de qualidade é necessario planejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário